sábado, 26 de junho de 2010

Modelo 74- Aliança com formato torcido,com 25 brilhantes de 2 pontos na aliança feminina

Modelo 74
---------------------------------------------------------------------

Modelo com 6,5 mm de largura e 2 mm de espessura.
Par com 24 gramas   de ouro amarelo, com 25 brilhantes de 2 pontos na aliança feminina.
Modelo especial com o formato torcido por fora e suave anatômico por dentro.
Acabamento poderá ser acetinado (fosco) ou polido.
Na aliança feminina, ródium de ouro branco entre os brilhantes para destacar o modelo.


Preço do modelo em www.lmjoias.com



29 comentários:

  1. Estou pesquizando alianças e minha futura esposa gostou muito desse modelo.
    Se não for encomodo entre em contato comigo pelo email: tharick-rlm@hotmail.com
    Eu queria saber a questão de valores.
    Muito obrigado pela oportunidade de comunicação.

    ResponderExcluir
  2. Olá..boa tarde!

    Gostaria de saber o valor dessa aliança.

    Se não for encomodo por favor entre em contato comigo pelo email:jessica_diasmelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!
    Gostaria de saber o valor dessa aliança.
    obrigado
    jkarinas12@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostaria d saber o valor da aliança!
    julianapr23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Gostaria de saber o valor da aliança, a forma de pagamento e o prazo de entrega.
    delymarques@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. bom dia gostaria de saber o preço favor araujo986@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. de ouro amarelo, com 25

    Por favor, gostaria de receber o orçamento dessa aliança, sendo:
    - Modelo com 5mm de largura e 2 mm de espessura;
    - Par com 24 gramas, com 05 brilantes de 2 pontos na aliança feminina;
    - Modelo anatômico por dentro e acabamento poderá ser acetinado polido.
    Aguardo contato através do e-mail: crisrabelo21@yahoo.com.br

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Olá, gostaria de saber o valor dessa aliança.

    pode passar o orçamento para o e-mail:
    monicacoelho_jc@ig.com.br

    Casarei em breve e gostei desta aliança.
    Grata.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde,

    Gostaria de saber o valor dessa aliança.

    gabieferreira@gmail.com

    Grata.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite eu gostaria de saber o valor dessa aliança

    mms92._@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. esta aliança ja é da minha futura esposa muito linda né tenho um bom gosto

    ResponderExcluir
  12. eu quero saber qual o valor dessas alianças sem os brilhantes e com 10gramas de ouro amarelo:r_e_n_ata@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde.. Gostaria de saber o valor dessa alinça, prazo de entrega e formas de pagamentos..
    adriellemartins_jp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, gostaria de saber valores e como fica o pagamento, por favor entre em contato.
    jujustefane@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  15. Por gentileza gostaria de saber valores e prazo de entrega, agradeço desde já.Meu e-mail é mouracris@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  16. Boa noite!
    Gostaria de saber o valor desta aliança,
    Masc tam 19 e fem 17.

    julianasmokovitz@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  17. boa noite!
    gostaria de saber o valor desta aliança...
    e saber se há possibilidade der feita em ouro 18, sem os brilhantes, 7mm de largura, 24 gramas o par...
    paoloribeiro27@yahoo.com.br
    estou muito interessado!

    ResponderExcluir
  18. Boa Noite
    gostaria de saber o preço desta aliança por favor,também o prazo de entrea e formas de pagamento.
    laysmiranda@rocketmail.com
    desde de ja aradeço.

    ResponderExcluir
  19. adorei essa modelo 74
    se puderem me informar o preço e as formas de pagamento fico grata.
    bah.osborne@hotmail.com
    karoline_faustini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. adorei essa modelo 74
    se puderem me informar o preço e as formas de pagamento fico grata.
    bah.osborne@hotmail.com
    karoline_faustini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. adorei essa modelo 74
    se puderem me informar o preço e as formas de pagamento fico grata.
    bah.osborne@hotmail.com
    karoline_faustini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Ola gostei muito desse modelo..gostaria q me enviasse o orçamento do par...e-mail: valdeniamoura@hotmail.com..desde já agradeço!!!!

    ResponderExcluir
  23. Oi adorei esse modelo mt lindo, bom já me passaram o prazo de entrega, mas gostaria de saber o valor dessa aliança...meu e-mail é roberta_gt1@hotmail.com, obrigada!

    ResponderExcluir
  24. Olaa...
    adoramos este modelo de aliança...
    gostaria de saber o valor, com os 20 brilhantes, e com 06 brilhantes...
    jessiquinha_maia@hotmail.com
    Desde já agradeço....

    ResponderExcluir
  25. olá,
    gostaria de saber o
    valor das alianças
    brunaweber12@hotmail.com
    desde já grata

    ResponderExcluir
  26. Qual o valor da aliança?
    Já encontrei a mesma na internet e em loja fisica.
    Estou querendo comparar valores.
    Por favor, entre em contato por e-mail
    williambneves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. olá gostaria de saber o valor da aliança meu email é alcyonybio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Olá para todos aqueles que desejam saber o valor deste par o custo é de 2920 reais.
    Acessem www.lmjoias.com e confira outros modelos

    ResponderExcluir
  29. muito obg por passar o preco

    ResponderExcluir